Radamel Falcão vai sair do Rayo Vallecano aos 38 anos e já fala no futuro
Radamel Falcao, um dos mais notáveis avançados que o FC Porto teve nas últimas décadas, marcou 82 golos em apenas duas temporadas no clube. Posteriormente, transferiu-se para o Atlético Madrid, onde se tornou uma peça-chave da equipa. Ao longo da sua carreira, também jogou pelo Mónaco, Chelsea e Manchester United.
Atualmente, aos 38 anos, Falcao está a terminar o seu contrato com o Rayo Vallecano, de Espanha, e já anunciou que vai sair do clube.
“Futuro? Ainda não sei, mas acho que vou ter de voltar a viajar. É um momento em que procuro mais continuidade e um lugar onde possa aproveitar ao máximo estes últimos anos da minha carreira. Ainda me sinto suficientemente bem para competir. Vou procurar novos horizontes para cumprir esse objetivo”, afirmou o avançado ao jornal Marca, falando ainda sobre um possível regresso ao River Plate.
“É um clube que levarei sempre no meu coração. Sou grato a eles, pois formaram-me como pessoa e como profissional. O River Plate é a equipa da minha vida na Argentina, tal como o Milionarios é na Colômbia, mas agora estou focado no que vem a seguir”, concluiu.