Presidente do Corinthians admitiu as culpas no polémico negócio de Lucas Veríssimo
Augusto Melo, presidente do Corinthians, reconheceu a sua responsabilidade na transferência de Lucas Veríssimo para o Al Duhail, do Qatar. Além disso, Melo reconciliou-se com o empresário Paulo Pitombeira, que representa não só o defesa central, mas também o avançado Erick Pulga, do Ceará, um jogador que está na mira do Timão.
“Conversei com o empresário dele, porque eu tinha esse mal-estar, achava que o empresário dele era culpado, mas não. O empresário tentou até o último minuto para que ele ficasse. O erro foi nosso”, começou por dizer.
“Ouvi a versão do empresário, não ouvi a versão do jogador. A versão do empresário é que estava tudo certo, mandava e não assinava. O erro foi nosso. Eu assumo”, concluiu.
Augusto Melo admitiu um erro de comunicação com o Benfica, que detinha os direitos de Lucas Veríssimo. O presidente do Corinthians confirmou que o empresário do jogador enviou o contrato para a direção do clube, mas este não foi assinado. Vale lembrar que, após ser considerado certo no Corinthians, o defesa-central mudou de ideia e assinou com o Al Duhail, provocando críticas dos dirigentes e adeptos do Timão.