José Mourinho tem uma proposta absurdamente milionária da Arábia Saudita
José Mourinho está a considerar a possibilidade de se juntar a um clube da Arábia Saudita. A informação foi divulgada por Giovanni Becali, antigo agente romeno, após um encontro com Mourinho num jogo de caridade em Bucareste.
Segundo o portal romeno ‘Digisport’, Becali revelou que teve uma conversa com o treinador no aeroporto. “Ele recebeu uma oferta de 150 milhões de euros de um clube saudita que subiu recentemente à primeira divisão. Já se reuniu com os representantes do clube, mas não quer ir este ano porque o clube ainda não tem um estádio e ele pretende levar 10 ou 12 jogadores”, explica Becali. Acrescenta que Mourinho está a avaliar seriamente a proposta: “Ele estaria disposto a assinar um contrato de quatro ou cinco anos, com o objetivo de ser campeão. Preferia assinar agora e atuar como conselheiro durante um ano. Tem estado em constante comunicação, indeciso sobre o que fazer.”
Estas declarações de Becali aumentam a especulação em torno do técnico português, que tem sido associado ao Al Qadisiya, clube ligado à empresa petrolífera saudita Aramco, que conseguiu a promoção à primeira divisão este ano.