(VÍDEO) José Mourinho revelou o que disse ao treinador do Borussia Dortmund após perder na final da Liga dos Campeões
Uma das imagens mais marcantes após o apito final da Liga dos Campeões foi a de Edin Terzic, visivelmente abatido, caminhando pelo relvado de Wembley.
Enquanto o Real Madrid celebrava a conquista da Champions, José Mourinho aproximou-se de Terzic e deu-lhe um abraço reconfortante. Além do abraço, Mourinho trocou algumas palavras com o técnico, que mais tarde revelou no painel à TNT Sports.
“Ele disse-me que era muito duro e eu disse-lhe ‘o tempo não te vai ajudar, vai ser muito duro para o resto da tua carreira, mas tens de estar muito orgulhoso do trabalho que fizeste. Porque fizeste um trabalho fantástico. Como treinador, não podias fazer mais’. O treinador não pode marcar, colocar a bola no fundo da baliza. O treinador pode organizar, pode dar mentalidade, pode dar confiança. Ele fez tudo. Não podia ir para o campo e colocar a bola na baliza, que foi isso que faltou à equipa dele. A abordagem foi incrível, foram corajosos, a forma como pressionaram alto e fizeram o bloco. Fizeram boas coberturas ao Rodrygo e Vinícius. Fizeram tudo bem, menos marcar. Como treinador tem de estar orgulhoso, mas não vai esquecer…”, revelou o próximo técnico do Fenerbahçe.
“Time is not going to help you… but you have to be very proud!” 🖤💛
Jose Mourinho reveals what he said to Borussia Dortmund manager, Edin Terzic 💬 pic.twitter.com/IoWekdn7FU
— Football on TNT Sports (@footballontnt) June 1, 2024