Revelados os motivos que levaram Benzema a abandonar a seleção; Jogador acusado de mentir
Karim Benzema renunciou à seleção francesa menos de 24 horas depois dos gauleses perderem o Mundial 2022 frente à Argentina. “Fiz os esforços e os erros que me levaram a estar onde estou hoje e estou orgulhoso disso. Escrevi a minha história e a nossa termina”, escreveu o jogador nas redes sociais.
O jornal francês ‘L’Équipe’ revela agora os problemas entre Karim Benzema e o selecionador Didier Deschamps. A seleção reuniu-se antes do mundial em Clairefontaine e foi aí que os problemas começaram. O jogador do Real Madrid chegou com queixas e não deixou os médicos da seleção avaliar o problema, o que fez com as desconfianças em torno da verdadeira condição física do jogador aumentassem.
Didier Deschamps acabou por dispensar o jogador devido a lesão. Benzema voltou aos treinos do Real Madrid ainda com o mundial a decorrer a até se falou de um possível regresso à seleção, prontamente rejeitado pelo selecionador francês.
Karim Benzema foi bola de ouro em 2022 e vivia um grande momento na carreira antes desta conturbada novela com Didier Deschamps.