Eduardo Salvio está livre e quer regressar a um clube onde já foi feliz
Eduardo “Toto” Salvio, após terminar o contrato com o Pumas do México, expressou abertura para um possível regresso ao Boca Juniors, clube pelo qual tem grande carinho.
O argentino transferiu-se para o Boca após oito temporadas no Benfica. Numa entrevista à Radio Mitre, o extremo de 33 anos enfatizou que nunca fecharia a porta ao Boca, mas reconheceu que a decisão não está apenas nas suas mãos. Salvio destacou a importância da sua passagem pelo clube, onde ganhou cinco títulos, e afirmou que não consideraria jogar no River Plate.
“Nunca fecharia a porta ao Boca. Mas não depende de mim. A vontade de voltar está sempre lá. Toda a gente conhece o meu carinho pelo Boca. Estamos a ver para onde vamos. Jogar no Boca foi uma das melhores coisas que me aconteceram. Significou muito para mim. Não sinto que tenha saído pela porta dos fundos. Ganhei cinco títulos, não posso ver mal a minha passagem pelo Boca. Gostaria que tivesse sido diferente, mas aconteceu da forma que aconteceu. Eu não jogaria no River. Respeito todas as equipas, mas jamais jogaria no River na minha vida”, revelou.