Foi agredido por Felipe Melo e já veio a público arrasar o jogador
O assessor de imprensa Álvaro de Castro, agredido por Felipe Melo durante o jogo entre Fluminense e Atlético Goianiense, criticou severamente o jogador brasileiro numa entrevista à ‘ESPN Brasil’. Castro descreveu Felipe Melo como “um ser humano desprezível” e sublinhou que as ações do médio eram previsíveis.
“O que me deixa triste nisto tudo nem é a postura do Felipe Melo, sinceramente. O Atlético Goianiense ganhou o jogo e ele, historicamente, não sabe perder nem sabe ganhar. Eu sou jornalista, tenho 10 anos de Atlético e sempre tive um ótimo relacionamento com os jogadores. Ele é um ser humano desprezível e vai continuar a ser. Até gritei para ele ‘estás a empurrar um assessor de imprensa, por que é que não empurras alguém do teu tamanho? Sou tão pequeno para ti’. Ele vai continuar a ser um nada, mesmo que tenha muito”, começou por dizer.
“O problema começou quando eu virei as costas. O Diniz [treinador do Fluminense] é psicólogo, tem formação e cumprimentou-me antes do jogo. O Ganso também veio falar comigo. O Fluminense está a passar por um momento difícil, todos estão exaltados. O que o Felipe Melo fez era o esperado, o que não é esperado é a postura do funcionários. Se isto acontecesse no Antônio Accioly [estádio do Atlético Goianiense], imaginem como seria a repercussão… Fui agredido, estou com dores no pescoço”, concluiu.