Agente de Fábio Silva lança duro ataque ao Wolverhampton
Numa entrevista ao TuttoMercato, Carlos Oliveira, agente de Fábio Silva, criticou a gestão que o Wolverhampton fez do jogador nesta última temporada. Fábio Silva, antigo avançado do FC Porto, foi transferido para o clube inglês em 2020 por 40 milhões de euros.
“A primeira parte da época no Wolves não foi a melhor, o Fábio não jogou muito. O Wolverhampton tinha-nos feito promessas, por isso o Fábio estava disposto a ficar na equipa, mas depois as promessas feitas foram quebradas”, começou por dizer.
“A segunda metade da época foi, no entanto, positiva. Apesar de não ter jogado no seu papel, o Fábio colocou-se à disposição do treinador e da equipa, marcando golos e fazendo assistências. Foi uma experiência de aprendizagem, ele ficou a conhecer melhor o jogo e tenho a certeza de que lhe será útil no futuro”, continuou.
“Ainda é muito jovem, tem 21 anos e um potencial imenso, terá de trabalhar muito e manter-se concentrado nos seus objetivos. O avançado é um papel especial, muitos amadurecem com o tempo e é preciso paciência”, disse ainda.
“Acho que ele se parece muito com Edinson Cavani ou Diego Forlán. Se ele encontrar o ambiente certo, na minha opinião, pode, aos 24/25 anos, tornar-se num dos melhores avançados da Europa”, concluiu.