(VÍDEO) Hulk foi expulso contra Abel Ferreira após levar dois amarelos em segundos
Na madrugada desta segunda para terça-feira, o Atlético Mineiro sofreu uma pesada derrota por 0-4 frente ao Palmeiras, num jogo em que jogou mais de uma hora com dez jogadores devido à expulsão de Hulk.
O brasileiro que passou algumas temporadas no FC Porto, recebeu dois cartões amarelos em poucos minutos durante o confronto com a equipa do treinador português Abel Ferreira. O árbitro, Rodrigo José Pereira Lima, explicou no seu relatório as razões para a expulsão após o apito final.
O incidente começou com uma disputa de bola entre Hulk, Zé Rafael e Murilo, que terminou com Hulk no chão. O árbitro marcou falta, mas não mostrou cartões, o que levou Hulk a desabafar: “Apita logo, cara***”.
A situação piorou aos 31 minutos do primeiro tempo, quando o árbitro deu o segundo cartão amarelo a Givanildo Vieira Souza (Hulk) por reclamação. Hulk aproximou-se do árbitro e gritou: “Diz-me o porquê do cartão, diz-me o porquê”.
Após ser expulso, Hulk empurrou o rosto do árbitro com o dedo indicador e recusou-se a sair do campo. Quando finalmente deixou o campo, proferiu insultos ao árbitro, dizendo “Filho da p***”.
Hulk leva dois cartões amarelos e está fora da partida contra o Palmeiras! pic.twitter.com/6azTnn4DGu
— ge (@geglobo) June 18, 2024
Desafio a acharem uma ofensa ao árbitro pic.twitter.com/LXIEIT01at
— HULK (@HulkOficiaI7) June 18, 2024