Espanhóis revoltados com reação de Cristiano Ronaldo ao golo de Francisco Conceição
Dani Garrido, diretor editorial do programa ‘Carrussel Deportivo’ da rádio espanhola Cadena SER, criticou fortemente Cristiano Ronaldo na quarta-feira, após um gesto que o jogador fez durante a vitória de Portugal sobre a República Checa por 2-1.
O jogo, realizado na Red Bull Arena em Leipzig, terminou com um golo de Francisco Conceição, que marcou já nos descontos, aos 92 minutos. Cristiano Ronaldo, capitão da seleção portuguesa, celebrou o golo de forma efusiva, erguendo um punho na direção do guarda-redes adversário, Jindrich Stanek. Para o jornalista, este gesto é reprovável.
“O gesto do Cristiano com o guarda-redes da República Checa e o defesa está a correr as redes sociais. Para mim, a imagem é lamentável. Está claro que é o exemplo perfeito de que poder ser um dos melhores futebolistas da história, um competidor nato, e ser um companheiro de profissão nefasto”, começou por dizer.
“Pareceu-me patético. Além disso, não o vai corrigir, porque não é a primeira vez. Outras vezes, queixou-se muito quando marcou um companheiro de equipa ou pediu um fora de jogo no golo de um companheiro de equipa”, continuou.
“Dá-me pena ver que é um jogador fantástico, um dos melhores da história, que é capaz de fazer o que fiz, perante a República Checa. Dá-me mal-estar. Em vez de festejar com os seus jogadores, os seus adeptos, festeja na cara de um companheiro de profissão. F***-se, a sério, que pena”, concluiu.
If Emi Martinez behaved this way, he'd be called unprofessional, but when Cristiano Ronaldo does it, it's seen as passion. pic.twitter.com/XZAtzg7OYn
— J☔ (@Shadygize) June 19, 2024