Roger Schmidt rasga alguns jogadores do Benfica “não estiveram na melhor forma”
Roger Schmidt, treinador do Benfica já reagiu à pesada derrota frente ao Sporting de Braga por 3-0. Na flash-interview, o técnico alemão mostrou-se bastante desagrado com a equipa e com o empenho de alguns jogadores.
“O Braga foi melhor desde o primeiro minuto, marcou na altura certa e foi difícil voltar ao rumo certo. Muitos jogadores não estiveram no seu melhor nível, não tivemos ‘momentum’ e o Braga mereceu.
É muito difícil explicar, tivemos uma boa semana, todos estivemos bem, mas hoje no jogo na posse de bola fomos lentos, os jogadores estavam distantes, não estivemos compactos nem agressivos. Penso que no futebol é muito difícil sempre manter o nível. Hoje talvez nos tenhamos apercebido do difícil que isso é.
Foi minha decisão. Podemos discutir sempre as decisões, dei presença no centro do ataque, tivemos boas oportunidades na segunda parte. Acreditámos que podíamos ganhar, mas não fomos capazes de concretizar. É normal, é futebol, é normal não ganhar todos os jogos da época. Merecemos as vitórias do passado, mas hoje merecemos perder.”
Bahh fez a análise ao jogo de hoje.
“Não jogámos o nosso jogo como o tínhamos preparado. Sofremos golos cedo, foi difícil. Não conseguimos impor o nosso jogo e perdemos.
Penso que não estivemos focados, às vezes o jogo não sai como queríamos e o Braga castigou-nos. Agora vamos voltar para casa e votar a trabalhar duro oura vez, mas ainda estamos em primeiro e ainda acreditamos que podemos vencer”
Sobre o 3º golo
“Foi um erro meu, não devia ter arriscado tudo. Esse golo foi um erro meu. Temos de continuar. É a primeira vez que perdemos esta época, é altura de mostrar o que somos e fazer o que já fizemos no resto da época.”