Jogo Argentina-Marrocos vai ser retomado após o VAR ter anulado o golo… passado mais de uma hora do jogo ter acabado
O jogo entre Marrocos e Argentina, referente à primeira jornada da fase de grupos dos Jogos Olímpicos, foi retomado para se jogarem mais… 3 minutos. Os jogadores de ambas as seleções aqueceram e regressaram ao campo para o reinício do encontro, que, importa referir, tem sido alvo de muita discussão. A equipa de Otamendi marcou o golo do empate nos descontos (90’+16), o que levou a uma invasão de campo. O site oficial dos Jogos Olímpicos anunciou que o jogo estava ‘interrompido’ quando todos acreditavam que já tinha terminado.
Após o reinício da partida, o árbitro consultou as imagens do videoárbitro e o golo de Cristian Medina foi anulado por fora de jogo. O encontro, que se prolongou até aos 117 minutos, acabou com a vitória de Marrocos por 2-1.
AHORA: EL VAR MARCÓ OFFSIDE EN EL GOL DE MEDINA. CONTINÚAN LA INCERTIDUMBRE EN PARÍS. ES UN ESCÁNDALO. pic.twitter.com/Aaqc3kAZas
— TyC Sports (@TyCSports) July 24, 2024
Surreal! O golo da Argentina foi anulado pelo VAR, mais de uma hora depois, e Marrocos venceu após terem sido jogados mais três minutos.
O jogo não tinha sido dado por terminado, apenas suspenso, após os jogadores argentinos terem sido alvo de petardos. https://t.co/KKYAY1bmOk
— B24 (@B24PT) July 24, 2024