João Félix está a ser alvo de bastante criticas em Espanha após a derrota com o Barcelona
João Félix não está feliz em Espanha e já mostrou a vontade de sair do Atlético de Madrid. Hoje, após a derrota frente ao Barcelona, a imprensa do país caiu em cima do craque português e diz que a missão de Jorge Mendes ficou mais difícil (colocá-lo em outro clube).
“Como todos os jogos desde novembro, quando João Félix disse que não suportava mais Simeone e queria partir, o português jogou o seu próprio jogo, no qual podia revalorizar-se, convencer o Manchester United e o Arsenal a investir e mostrar-se ao mundo, ainda mais com o Barcelona na ribalta, que o El Cholo está errado a seu respeito. Contudo, os seus 73 minutos apenas complicaram a operação de saída de Jorge Mendes e do Atlético. Vamos ver que argumentos o agente põe na mesa, vamos ver de que forma o clube rojiblanco age depois de pouco termos visto dele no relvado”, escreveu o diário espanhol Marca.
“Titular quando está disponível para Simeone. Não lhe faltam minutos. Apareceu muito pouco no jogo, ao contrário da época passada. Por vezes segura demasiado a bola, embora quando conseguia virar-se, tenha conseguido mostrar a sua qualidade. O seu jogo pode ser resumido numa boa bola para Llorente e algumas tentativas por dentro. Não foi suficientemente protagonista para pedir mais ofertas”, pode ler-se no AS.