Ex-Real Madrid critica Benfica por venda de João Félix “não é humilde”
Santiago Canizares, antigo guarda-redes do Real Madrid e do Valência saiu ao ataque a João Félix e a quem o vendeu por 127 milhões de euros após o empréstimo do jogador português ao Chelsea.
“O Atlético Madrid não tem a culpa do que aconteceu com João Félix. Muito pelo contrário, eles confiaram nele e talvez não mereçam. Foi contratado por uma fortuna (127 milhões de euros)ao Benfica. É um jogador com talento, mas tem de mudar a sua personalidade. Se calhar ficou mais afetado pelo valor que o clube pagou, que talvez fosse para jogadores mais experientes», começou por dizer, em declarações à Marca.
Canizares também não foi meigo nas palavras sobre Diego Simeone, treinador do Atlético de Madrid. “Ele tem parte da culpa por não ter sido capaz de explorar as suas capacidades, porém a coisa mais importante em que um treinador pode contar é a vontade do jogador e ele nunca foi humilde o suficiente para superar os momentos difíceis dentro do clube. Quando não era titular, ele torcia o nariz. Quando viu que não era o líder da equipa, não deu um passo em frente.”, concluiu.