Ex-Manchester United fartou se do futebol e de mulheres e virou padre
Pode parecer estranho, mas é verdade. Phil Mulryne tinha a vida que muitos de nós sonhamos. Era futebolista num dos maiores clubes do mundo, tinha dinheiro e a atenção de várias mulheres, mas fartou-se.
No Manchester United teve pela frente a concorrência de David Beckham, Paul Scholes, Andy Cole e Ole Gunnar Solskjaer e acabou por jogar muito pouco, tendo posteriormente assinado pelo Norwich City onde disputou mais de 150 jogos.
Mulryne cansou-se da vida de futebol, dinheiro, mulheres e álcool é decidiu fazer uma mudança radical. “É difícil definir um momento específico [para a mudança]. Eu diria que começou no meu último ano no Norwich. Eu não estava a pensar nisso, naquele momento, mas comecei a ficar insatisfeito com todo o estilo de vida que eu estava a levar”, revelou.
“Temos uma vida maravilhosa como jogador de futebol e fui muito privilegiado, mas descobri que, mesmo com todas as coisas ao meu redor, havia uma espécie de vazio. Fiquei bastante chocado: por que não estou feliz mesmo tendo o que todos os homens jovens querem?”, questionou-se.
Atualmente com 45 anos, Philip Mulryne mora na República da Irlanda. O ex-jogador é responsável por supervisionar uma congregação numa igreja na cidade de Cork.