Abel Ferreira não compareceu na conferência de imprensa após vitória polémica e o Palmeiras explicou o motivo
O Palmeiras divulgou uma nota no Instagram a justificar o silêncio de Abel Ferreira e dos seus jogadores após a vitória deste domingo contra o São Paulo, por 2-1. Segundo o clube, a decisão de não fazer declarações foi motivada pela confusão que se gerou em campo no final do jogo, envolvendo jogadores e dirigentes, após o que consideraram uma arbitragem que considera desastrosa por parte do árbitro Raphael Claus.
“Em função das tristes cenas ocorridas após o jogo, potencializadas por mais uma arbitragem desastrosa, e para evitar que o clima de hostilidade iniciado dentro de campo se estenda para fora das quatro linhas, a direção do Palmeiras decidiu que o seu treinador e os atletas não darão entrevistas neste domingo. O clube lamenta que em mais uma importante vitória num clássico seja ofuscada por temas que não condizem com a lisura e os valores do desporto”, pode ler-se.
Em função das tristes cenas ocorridas após o jogo, potencializadas por mais uma arbitragem desastrosa, e para evitar que o clima de hostilidade iniciado dentro de campo se estenda para fora das quatro linhas, a direção do Palmeiras decidiu que seu treinador e seus atletas não… pic.twitter.com/FlSa0IHTLY
— SE Palmeiras (@Palmeiras) August 18, 2024