Despediram o treinador e 48 horas depois contrataram-no novamente
O Salernitana despediu o treinador Davide Nicola após a derrota por 8-2 frente ao Atalanta, mas menos de 48 horas depois decidiram contratá-lo de novo.
O treinador que apesar do mau resultado tem obtido bons resultados foi despedido, mas pediu ao presidente para reconsiderar. Numa publicação nas redes sociais, Nicola explicou.
“Recebi um telefonema do presidente que, com os seus modos sempre amáveis e gentis, me explicou as razões da sua decisão que tomou após o terrível jogo de Bérgamo contra a Atalanta. De imediato, fiz o mea culpa, assumindo todas as responsabilidades pelo desempenho inadequado e consequente pesada derrota. Pedi com todas as minhas forças ao presidente que revisse a situação, sabendo que estava a falar com uma alma humana que tem uma profunda sensibilidade para entender e deseja fortemente construir um futebol diferente.”, começou por dizer numa publicação nas redes sociais
” Acredito nesta equipa, assim como nos homens que a compõem, tal como acredito no grande clube que está por detrás dela. Porque amo Salerno e acredito cegamente neste projeto. Estes são os homens que não quero abrir mão. Agradeço ao presidente por me ter chamado, esta é a demonstração de que o novo futebol é um futebol de paixão e de coração, e, por isso, quero retribuir a sua confiança com todas as minhas forças e com toda a paixão que tenho”, disse Davide na mesma publicação.
“Agora, vamos recomeçar todos juntos e contar mais uma história extraordinária do futebol, devolvendo aos adeptos a mesma paixão e o mesmo sentimento de pertença que nos mostra incondicionalmente. Isto é Salerno, isto é Salerno: muito mais que uma equipa de futebol”, concluiu.