Um mês depois, Lionel Messi diz como é ser campeão do mundo
Lionel Messi venceu o campeonato do mundo com a Argentina e há quem diga que a discussão do melhor de sempre terminou após esta conquista.
O avançado do Paris Saint-Germain reagiu um mês depois e explica como é ser campeão do mundo.
“Um mês da coisa mais linda do mundo e eu ainda não consigo acreditar. Que loucura linda vivemos durante todo esse tempo em que acabámos por levantar o troféu que todos tanto desejávamos”, começou por dizer.
“Claro que ser campeão faz com que tudo fique mais bonito, mas que mês lindo passei, com tantas lembranças lindas. Sinto falta dos meus colegas, do dia a dia com eles, dos companheiros, das palestras, dos treinos, das parvoíces que fazíamos”, continuou.
“Como era bom ver a minha família desfrutar todos os dias de uma experiência inesquecível para todos e que lindo era ir aos jogos e ver a loucura das pessoas na quadra e na Argentina. Obrigado Deus por tanto. Sabia que ia dar certo.. O que eu não conseguia imaginar era o depois de ter conseguido e não estava errado, porque eu nunca poderia ter imaginado a loucura das pessoas nas comemorações. Faz um mês que somos… campeões mundiais”, concluiu.