Mensagens impróprias fazem a BBC despedir antigo jogador do Tottenham
De acordo com o jornal britânico The Sun, a BBC decidiu demitir Jermaine Jenas, ex-internacional inglês e comentador no programa ‘Match of The Day’, após uma denúncia feita por uma participante do ‘One Show’. Esta participante acusou Jenas de enviar mensagens impróprias, o que desencadeou uma investigação interna e o consequente despedimento do antigo jogador de futebol.
Jenas, que representou clubes como Tottenham, Newcastle e Aston Villa ao longo da sua carreira, ficou a saber do incidente durante uma intervenção na rádio talkSPORT, onde expressou a sua insatisfação e mencionou a intenção de consultar o seu advogado. “Não posso falar sobre isso. Posso dizer-vos que não estou satisfeito. Há dois lados em cada história, e vou falar com o meu advogado”, afirmou.
Após a demissão, outras mulheres teriam relatado à BBC que também receberam contactos não solicitados de Jenas, que está casado há 13 anos. O ex-jogador, agora com 41 anos, não concorda com a decisão de demissão e está a preparar-se para apresentar uma queixa nos tribunais.