Perfil de Mbappé foi invadido e publicações dão muito que falar
Na noite de quarta-feira, dia 28, Kylian Mbappé viveu momentos agitados quando o seu perfil na rede social X (anteriormente conhecida como Twitter) foi alvo de hackers, que aproveitaram a invasão para publicar mensagens controversas.
A primeira publicação fez referência ao futuro do jogador, que recentemente assinou pelo Real Madrid. O hacker utilizou a conta para elogiar o Manchester United e afirmar que Mbappé se transferiria para o clube inglês.
Além disso, o invasor provocou outros clubes ingleses, como o Manchester City e o Tottenham. Em relação a este último, o hacker repostou uma foto de Mbappé com a camisola dos Spurs e comentou ironicamente que “isso seria a maior conquista deles”.
Outra publicação polémica envolveu a eterna rivalidade entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. O hacker declarou que “Cristiano Ronaldo é o melhor jogador de todos os tempos” e, ao referir-se a Messi, escreveu: “esse anão não é o meu favorito”, acompanhado de uma imagem de Messi a chorar após a final da Copa América.
É importante recordar que Mbappé já afirmou ser fã de Cristiano Ronaldo desde a infância, apesar de ter jogado ao lado de Messi durante dois anos no PSG. No entanto, a relação entre os dois teve momentos de tensão, especialmente após a final da Copa do Mundo entre Argentina e França.