Enzo Maresca ameaçou 12 jogadores do Chelsea “nem um minuto”
Durante a conferência de imprensa de antevisão ao jogo da segunda mão dos playoffs da Liga Conferência Europa contra o Servette, realizada esta quarta-feira, Enzo Maresca lançou um ultimato público a 12 jogadores do Chelsea.
Os jogadores em questão, incluindo Romelu Lukaku, Raheem Sterling, Ben Chilwell, Kepa Arrizabalaga, Trevoh Chalobah, Armando Broja, Deivid Washington, David Datro Fofana, Harvey Vale, Angelo Gabriel, Alex Matos e Luxas Bergstrom, têm treinado separadamente do resto da equipa. O treinador dos blues aconselhou-os a procurar outro clube o mais rapidamente possível.
“Prefiro ser honesto com os jogadores, como fui com o Raheem. Todos os que não estão envolvidos não jogarão um único minuto, se permanecerem”, afirmou Maresca, conforme citado pelo jornal britânico The Sun.
O treinador acrescentou: “Não sei o que vai acontecer quando o mercado de transferências fechar. Vamos ver quem fica e quem sai. A única coisa que posso garantir é que os que tiverem minutos serão aqueles que considero capazes de nos ajudar.”