(VÍDEO) Tiago Djaló ia assinar pela Roma, chateou-se, abandonou o hotel e voltou à Juventus
Tiago Djaló, defesa português, regressou ontem a Turim visivelmente perturbado após uma breve estadia em Roma, onde era esperado que assinasse pela Roma até ao final da época. O empréstimo, acordado por 1 milhão de euros com uma opção de compra fixada em 9 milhões de euros, foi solicitado pela Roma à Juventus após não terem conseguido contratar outro defesa.
Djaló, que se transferiu para a Juventus em janeiro, vindo do Lille, e que teve uma utilização limitada em Turim, deslocou-se a Roma para realizar testes médicos. Apesar de tudo indicar que ficaria na capital italiana, o jogador acabou por se hospedar num hotel à espera da formalização do contrato.
Contudo, a imprensa italiana levantou suspeitas de que Djaló não era a primeira escolha do treinador Daniele De Rossi, com a Roma ainda ativamente à procura de outro central, nomeadamente Loic Badé do Sevilha, relegando Djaló a uma espécie de plano B. Ao perceber a situação e após horas de espera, Djaló contactou a Juventus e, por volta das 22 horas, deixou o hotel e voltou para Turim, onde será reintegrado na equipa.
O jogador, citado pela imprensa local, expressou o seu descontentamento: “Não quero falar, falarei sobre isso noutra altura”.
🔴Tiago #Djaló torna in hotel a Roma: “Ora non voglio parlare, parlerò dopo”. No comment invece alla domanda sulla firma con l’#ASRoma‼️
🚨All’Hilton Rome Eur la Lama è in corso Il Calciomercato DFA International Transfermarket@calciomercatoit #Roma #mercato pic.twitter.com/kpgQBadnGT— Francesco Iucca (@francescoiucca) August 30, 2024