A reação de Lúcio Rocha ao receber o prémio de melhor jogador jovem do mundo
Lúcio Rocha, após ser nomeado o melhor jogador jovem do mundo no futsal pelo portal Futsal Planet nesta quinta-feira, mostrou-se entusiasmado com o reconhecimento. O jogador mencionou que, ao despertar, tinha recebido “muitas mensagens no telemóvel” a felicitá-lo pelo seu feito.
“Sinto-me muito feliz, fui apanhado desprevenido, mas é um sentimento muito bom, algo pelo qual trabalhei muito tempo e é muito bom ganhar um prémio e um reconhecimento destes. Estava a descansar no quarto antes do treino. Tocaram a campainha no quarto a brincar, já não sei quem é que foi. Quando acordei tinha muitas mensagens no telemóvel”, começou por afirmar.
“Já tinha comentado com alguns colegas que nem nos meus melhores sonhos imaginava que fosse assim, tão rápido e tantas coisas boas a vir ao mesmo tempo, mas trabalhei para tudo isto, esforcei-me diariamente e com a ajuda da minha família, dos meus amigos, treinadores lá no meu clube, consegui conquistar isto tudo e é muito bom”, continuou.
“Quero ajudar a equipa, estes grandes jogadores, somos uma família e quero mostrar que podem confiar em mim e ajudá-los jogo após jogo para ser possível deste sonho estar cada vez mais perto. Não sei se sou espalha-brasas ou não, porém se for uma boa característica posso ser, sem problema algum, mas é algo engraçado”, concluiu.