Kyle Walker voltou a ser apanhado a fazer o que não devia na rua
Kyle Walker foi novamente apanhado a urinar em público em Manchester e pode ser multado, de acordo com a imprensa inglesa desta terça-feira. Após o empate do Manchester City com o Newcastle (1-1) no último sábado, o defesa foi a um bar com amigos e, por volta das 23h30, foi visto a urinar contra uma parede nas proximidades.
O ‘Daily Mail’ divulgou fotos do incidente e relembrou que a cidade de Manchester proíbe este tipo de comportamento, punível com uma multa de 150 libras (cerca de 180 euros). Não é a primeira vez que Walker é apanhado nesta situação; em abril de 2022, após uma derrota frente ao Liverpool na Taça de Inglaterra, foi flagrado a urinar em frente a um hotel, sendo os hóspedes a alertar para o ocorrido.
Além disso, Walker tem estado no centro de um triângulo amoroso que tem sido amplamente discutido pela imprensa inglesa. O jogador, que tem quatro filhos com a sua esposa Annie Kilner e dois com a amante Lauryn Goodman, enfrenta agora exigências da esposa, que pede 18 milhões de euros para dar uma nova oportunidade ao casamento, após ter descoberto recentemente a relação extraconjugal.
📸 Kyle Walker is caught urinating in public again (and faces a £150 fine) after leaving a Manchester cocktail bar, while on the other side of his private life, his wife Annie Kilner is 'demanding £15m' to stay married after he fathered two children out of wedlock.[via MailSport] pic.twitter.com/H3WLoGcABs
— Footy Hub (@Footyhub01) October 1, 2024