Paul Pogba vai voltar ao futebol, mas já tem outro problema em mãos
Paul Pogba, inicialmente suspenso por quatro anos devido a doping, teve a sua pena reduzida para 18 meses. No entanto, a alegria do médio foi brevemente ofuscada por notícias desfavoráveis. Segundo o Gazzetta dello Sport, a Juventus planeia rescindir o contrato de Pogba, que se estende até junho de 2026, pois não vê lugar para ele no elenco.
Além disso, especula-se que o futuro de Pogba possa estar na MLS, onde jogam estrelas como Messi e Luis Suárez. Patrice Evra, ex-colega de Pogba, mencionou que é “99% certo” que Pogba não voltará a jogar pela Juventus e sugeriu que o Olympique de Marseille poderia ser uma opção para ele, conforme citado pelo jornal AS.
Recorda-se que Pogba foi afastado das instalações da Juventus e reduzido a um salário mínimo de 2.000 euros mensais após a sua suspensão no início da temporada passada. Com a redução da suspensão, ele poderá retomar os treinos em janeiro e voltar a jogar em março, com os advogados já trabalhando para negociar uma rescisão amigável do contrato, seguindo a indicação do treinador Thiago Motta que não conta com o jogador francês.