Paulo Fonseca faz capa em Itália e os motivos não são os melhores
A Gazzetta dello Sport destaca esta terça-feira que Paulo Fonseca, treinador do Milan, está frustrado com a indisciplina dos seus jogadores nos últimos jogos, apesar de o clube ter reiterado confiança no seu trabalho. O técnico português ficou particularmente descontente com a decisão dos jogadores de alterarem o batedor de penáltis no jogo contra a Fiorentina, o que contribuiu para a derrota por 2-1. Fonseca expressou desagrado com a atitude da equipa e a abordagem errada ao jogo.
A imprensa italiana salienta que, apesar do apoio do clube, o futuro de Paulo Fonseca está em risco devido às duas últimas derrotas consecutivas, contra o Bayer Leverkusen (Liga dos Campeões) e a Fiorentina (Serie A). O próximo jogo contra a Udinese, no sábado, será decisivo para a sua continuidade.
Este não foi o primeiro episódio de tensão desde a chegada de Fonseca ao Milan. No mês passado, ele enfrentou uma situação polémica envolvendo Theo Hernández e Rafael Leão, que não participaram na pausa para hidratação durante o jogo contra a Lazio, após terem sido deixados fora do onze inicial.