Tengstedt quebrou o silêncio após saída do Benfica e explicou tudo
Casper Tengstedt, avançado dinamarquês emprestado pelo Benfica ao Hellas Verona, revelou as razões que o levaram a deixar o clube encarnado no último mercado de transferências para se aventurar no futebol italiano. Durante uma conferência de imprensa em que foi escolhido para avaliar o início de época do Verona, Tengstedt destacou que, apesar de se sentir feliz no Benfica, estava em busca de um novo desafio na sua carreira.
O jogador afirmou que sempre foi uma pessoa que procura novos desafios e, ao saber do interesse do Hellas Verona, não hesitou em aceitar a proposta. Tengstedt revelou que já tinha memórias da cidade de Verona desde a infância, e até tinha treinado no campo do clube italiano anteriormente. Considera que a sua escolha foi positiva para ambas as partes. Sobre o futuro, o avançado preferiu não fazer previsões, mas garantiu que está feliz no presente.
Tengstedt também sublinhou que tem grandes expectativas, tanto a nível pessoal como coletivo. Em apenas dois meses com o Verona, mostrou-se impressionado com a qualidade dos seus colegas e da equipa técnica. O seu objetivo é conquistar o máximo de pontos possíveis e garantir a manutenção da equipa o mais rápido que puderem.
Na presente época, o avançado já marcou quatro golos em oito jogos ao serviço do Verona, o que iguala o número de golos que marcou em 31 jogos pelo Benfica na temporada 2023/2024.