Adepto a quem Nani tirou a camisola esclareceu tudo o que aconteceu “queria chamar a polícia, ele não quis”
Ao longo do dia, um adepto que se dirigiu às instalações do Estrela da Amadora para obter um autógrafo de Nani e que acabou sem a camisola que tinha entregue ao jogador, tem vindo a partilhar novos detalhes sobre o incidente, que continua a ser amplamente discutido.
Numa série de publicações na rede social Reddit, o adepto detalhou os eventos que levaram Nani a levar a camisola, pensando que a mesma tinha sido roubada da sua coleção privada. O adepto explicou que adquiriu a camisola através da plataforma Vinted, onde pagou 158 euros, e expressou a sua frustração, mencionando que Nani “perdeu todo o seu respeito” por causa deste incidente.
Segundo o relato, o jovem até sugeriu chamar a polícia para resolver a situação, mas Nani optou por não fazê-lo. “Não quis fazê-lo. Simplesmente pegou na camisola e foi-se embora, deixando todos os que estavam presentes, incluindo os porteiros do Estrela, estupefatos”, disse o adepto.
O adepto também tentou mostrar a prova de compra e pedir um contacto, mas sem sucesso. “Ele simplesmente pegou na camisola e disse que só a devolveria se houvesse provas”, continuou o adepto, que se sente agora “desiludido” e perdeu o interesse em emoldurar a camisola, preferindo dar a um familiar ou receber o dinheiro de volta.
Por sua vez, Nani, através de um comunicado da sua assessoria de imprensa, esclareceu que a camisola foi identificada como uma peça oficial da sua coleção privada que tinha sido roubada, e que a mesma foi recolhida para verificação. “A camisola tem um grande valor emocional para o jogador, pois foi usada no jogo que qualificou Portugal para a final do Euro’2016, onde Nani marcou um golo”, justificou a assessoria, acrescentando que Nani entrará em contacto com o adepto assim que a situação for esclarecida.