“Caso do túnel” aconteceu em Inglaterra no último jogo do Manchester United
No passado sábado, o Manchester United voltou a vencer, derrotando o Brentford por 2-1, num jogo que ainda continua a ser discutido devido às circunstâncias controversas que marcaram o primeiro golo da partida. Momentos antes do intervalo, Ethan Pinnock marcou para o Brentford após um canto, enquanto o Manchester United estava temporariamente com menos um jogador em campo, dado que o árbitro Samuel Barrott tinha mandado Matthijs de Ligt sair para receber tratamento médico.
A decisão do árbitro causou grande indignação entre os membros da equipa técnica do Manchester United. Tanto o treinador Erik ten Hag como o seu adjunto Ruud van Nistelrooy protestaram fortemente contra a arbitragem, o que resultou na exibição de cartões amarelos para ambos. A tensão aumentou ainda mais após o término da primeira parte, conforme reportado pelo jornal britânico Mirror na sua edição de segunda-feira.
Darren Fletcher, adjunto do clube, seguiu o quarto árbitro, Gavin Ward, em direção aos balneários e terá expressado a sua frustração de forma bastante acalorada perante a equipa de arbitragem no túnel, colocando-se em risco de enfrentar uma possível suspensão devido ao seu comportamento.