Piqué quebrou o silêncio em relação a toda a polémica com Shakira
Gerard Piqué rompeu finalmente o silêncio sobre a sua separação de Shakira, com quem esteve junto por uma década e teve dois filhos. A separação, ocorrida há mais de dois anos, gerou bastante controvérsia, especialmente após Shakira lançar várias músicas criticando o ex-jogador de futebol.
Em entrevista à CNN, Piqué abordou não só o fim do relacionamento, mas também o novo romance com Clara Chía, que foi apontado pela imprensa como a causa da infidelidade durante o seu casamento com a cantora colombiana. “A verdade sobre o que realmente aconteceu não foi bem contada. Não posso controlar isso. Mas estou rodeado por pessoas que realmente me conhecem – a minha família e amigos – e isso traz-me paz de espírito”, disse Piqué.
Apesar das dificuldades enfrentadas com a separação, que incluíram a mudança de Shakira para Miami com os filhos, Piqué afirmou estar num momento positivo da sua vida. “Estou muito feliz, estou a divertir-me e sinto-me privilegiado. Tive a sorte de jogar no clube dos meus sonhos por mais de vinte anos, tenho filhos maravilhosos, uma família incrível e amigos que mantenho desde a escola”, disse o ex-jogador.