César Peixoto deixou duras críticas antes do jogo frente ao FC Porto
César Peixoto, treinador do Moreirense, manifestou descontentamento com a decisão de disputar o jogo dos quartos de final da Taça da Liga contra o FC Porto em Aveiro, afirmando que não há vantagem para a sua equipa, já que o estádio continua acessível aos adeptos portistas. Peixoto destacou que, embora o FC Porto tenha maior qualidade, o Moreirense pretende competir para vencer.
“Seria um benefício para nós caso não houvesse adeptos. Mesmo não sendo no estádio do Dragão, o local é perto do Porto, e onde todos podem assistir. Acaba por ser a mesma coisa para nós. Nesta competição, devia ser como na Taça de Portugal, onde as equipas mais ‘pequenas’ jogam em casa”, disse o treinador do Moreirense.
Peixoto também mencionou que a presença do Moreirense na Taça da Liga é positiva, pois permite que a equipa se mostre, e garantiu uma equipa competitiva em todas as competições. Sobre a possível ida de Rúben Amorim para o Manchester United, Peixoto considerou positivo para a reputação dos treinadores portugueses.
O jogo ocorrerá nesta quinta-feira, às 20:45, no estádio Municipal de Aveiro.