Maior crítico de Cristiano Ronaldo arrasa negócio de Enzo Fernández
Gary Neville, um dos maiores críticos de Cristiano Ronaldo quando estava no Manchester United, criticou o Chelsea pelo negócio que fez com o Benfica. O antigo internacional inglês diz que Enzo Fernández é um bom jogador, mas não se pode pagar tanto dinheiro por um médio.
“Todd Boehly faz-me lembrar Ed Woodward quando chegou ao Manchester United e queria contratar toda a gente. Marc Cucurella por 65 milhões de euros e Enzo por 121 milhões de euros… Estamos a falar de um lateral e de um médio que vão sentar-se na base da árvore”, começou por dizer o comentador da Sky Sports.
“O teto para este tipo de jogadores, como Rodri, Fabinho ou Casemiro, é de 56 ou 68 milhões de euros. Não são jogadores que vão jogar na frente e marcar 30 golos, por isso, para que é que estão a pagar nessas posições?”, continuou.
“O que recebem com este dinheiro? Parecem-me transferências estranhas. Não estou a dizer que os jogadores não são bons. Podem ser muito bons e tornar-se ótimos, mas a verba paga para estas posições parece-me de loucos”, concluiu.