Pavlidis está feliz em Lisboa e garante que quer ficar muitos anos no Benfica
Pavlidis, avançado que trocou o AZ Alkmaar pelo Benfica no último verão, disputará o seu primeiro clássico contra o FC Porto e está confiante num bom resultado. Em entrevista à Betano, Pavlidis refletiu sobre os primeiros meses no Benfica e a sua experiência em Portugal, confessando: “Espero viver aqui mais alguns anos”. O grego descreveu Portugal como “muito parecido com a Grécia”, destacando a cidade de Lisboa, a boa comida e a simpatia das pessoas.
Sobre o ambiente no Benfica, disse: “Adoro ver o estádio sempre cheio. Todos os jogos com 60 mil espectadores, mesmo nos jogos particulares, foi incrível. Sinto que todos os jogos são como se fossem em casa.”
Pavlidis também analisou a Liga Portuguesa, considerando-a “uma das sete melhores ligas da Europa”. O avançado comparou-a com a liga neerlandesa, mencionando que aqui “existe mais agressividade” e que os jogos são mais táticos.
Em relação aos objetivos, o grego afirmou que quer “trabalhar duro pela minha equipa e ganhar um troféu pelo Benfica”. Revelou ainda que conversou com Vlachodimos antes de aceitar o convite para o Benfica, tendo recebido boas recomendações. “Ele disse-me que iria adorar o clube, a cidade e os adeptos. Ele tem toda a razão,” concluiu, orgulhoso por representar “um dos melhores clubes do mundo.”