Revelada nova polémica com árbitro inglês suspenso por falar mal do Liverpool e de Klopp
David Coote, árbitro inglês já envolvido em polémicas recentes, volta a enfrentar graves acusações. Após ser apanhado a insultar Jürgen Klopp e o Liverpool, e a consumir um pó branco, alegadamente cocaína, novas revelações indicam que tentou organizar uma “festa de drogas” no mesmo dia em que foi quarto árbitro num jogo do Manchester City, reporta o The Sun.
De acordo com a publicação, Coote reservou um quarto de hotel pelas 19h38 do dia 30 de outubro, apenas 37 minutos antes do início do Tottenham-Manchester City. Às 20h04, reencaminhou a notificação da reserva para um amigo, acompanhada de uma mensagem enviada do relvado: “Espero que te estejas a preparar.”
Um amigo do árbitro contou ao The Sun: “No dia do jogo, enviou-me várias mensagens a dizer que queria organizar uma festa de drogas depois do jogo. Arranjou o quarto antes do apito inicial e enviou a notificação minutos antes. Foi surreal. No final, disse-lhe que não podia ir, e ele ficou irritado, pedindo-me para devolver os 87 euros da reserva do quarto.”
Relacionadas, a UEFA já anunciou uma investigação sobre Coote por “potencial violação dos regulamentos”. Mais informações serão divulgadas em momento oportuno.