Já é conhecido o tempo de paragem de Renato Sanches após mais uma lesão
Renato Sanches enfrenta mais um problema físico, desta vez um edema na zona dos adutores, que o afastará dos relvados por cerca de duas semanas. A lesão ocorreu durante o treino de terça-feira, no regresso do Benfica aos trabalhos após uma pausa. Apesar de não ser grave, o departamento médico adotará uma abordagem cautelosa para evitar recaídas, dado o histórico clínico do jogador.
O médio, de 27 anos, já havia estado afastado por mais de um mês devido a uma rotura muscular na coxa direita, tendo regressado à competição no dia 23 de outubro contra o Feyenoord, na Liga dos Campeões. Agora, Renato Sanches irá falhar o jogo contra o Estrela da Amadora (Taça de Portugal), bem como os duelos com o Mónaco (Liga dos Campeões) e Arouca (Liga). Existe a possibilidade de estar disponível para o encontro contra o V. Guimarães, em 4 de dezembro, dependendo das avaliações diárias à sua condição física.
O jogador mantém a confiança de que o regresso ao Benfica permitirá relançar a sua carreira, acreditando que esta lesão é resultado do esforço para melhorar os seus níveis físicos e conquistar um lugar no onze.