(VÍDEO) Hojlund revelou dicas que recebeu de Rúben Amorim depois de marcar dois golos
Rasmus Hojlund, autor de dois golos na vitória do Manchester United frente ao Bodo/Glimt, destacou a importância do triunfo, embora tenha reconhecido que nem tudo correu bem à equipa inglesa. Além disso, o avançado dinamarquês elogiou o treinador Ruben Amorim pelo impacto positivo na equipa.
“Foi um bom jogo? Sim e não. Começámos mal, mas recuperámos e mostrámos carácter. Temos de evitar que estes jogos se tornem tão emocionantes. O mais importante é garantir os três pontos, não é?”, afirmou Hojlund à TNT Sports.
O dinamarquês também comentou a orientação de Amorim no intervalo, destacando o impacto direto nos golos da equipa. Sobre o seu primeiro golo, partilhou: “Disse-me para não pensar demasiado em quem estava atrás e focar no que podia fazer à frente. Isso ficou claro no primeiro golo do Garnacho. Não vi o meu golo, mas disseram que foi muito bom”.
Quanto ao segundo golo, que marcou a reviravolta no marcador, revelou: “Amorim disse-me no intervalo para procurar o primeiro poste, e vimos como funcionou no terceiro golo”.
Sobre Ruben Amorim, Hojlund mostrou-se confiante no trabalho do técnico português: “É claro que vai levar algum tempo, mas já conseguimos ver alguns padrões. Agora é uma questão de construir. Este sistema faz-me lembrar o 3-4-3 que jogava na Atalanta. É um sistema que se adapta bem a mim”.
"I think we can already see some patterns"
Rasmus Højlund on what it's been like working under Ruben Amorim 🧠
📺 @tntsports & @discoveryplusUK pic.twitter.com/UWlTyuFdXI
— Football on TNT Sports (@footballontnt) November 28, 2024