(VÍDEO) Estrela do Botafogo foi extorquido antes da final da Libertadores por uma prima da ex-namorada
Luiz Henrique foi um dos protagonistas do Botafogo na conquista da sua primeira Taça Libertadores, ao vencer o Atlético Mineiro por 3-1 na final. No entanto, dias antes da decisão, o jogador enfrentou uma situação de extorsão que poderia ter afetado o seu desempenho.
Segundo o GloboEsporte, a prima da ex-mulher do jogador, Raissa Cândida da Rocha, tentou extorqui-lo, exigindo 20 mil reais (cerca de 3.100 euros) para não divulgar fotos e vídeos íntimos. Este esquema, que já ocorria desde julho, era planejado para coincidir com momentos importantes, como revelou o delegado Carlos Eduardo Range: “Havia um claro interesse em desestabilizar o atleta antes de jogos decisivos.”
Raissa foi presa em flagrante após Luiz Henrique denunciar o caso ao Botafogo, que, por sua vez, avançou com uma queixa às autoridades. Durante as conversas reveladas, a extorsora pressionava o jogador para transferir o dinheiro, mas Luiz Henrique já trabalhava com o clube para combater a situação. Raissa confessou o crime às autoridades.
Luiz Henrique comentou o episódio: “O acompanhamento que tenho recebido ajuda-me muito a lidar com essas coisas extra campo. É preciso ter a cabeça blindada, porque se pensarmos nas coisas de fora, não conseguimos produzir dentro de campo.”
Jogadores e as primas! Luiz Henrique, atacante do Botafogo, era vítima de extorsão; mulher pedia R$ 20 mil para não vazar vídeos íntimos.
📺 Confira na JP News e Panflix 👉 https://t.co/vVrP0SwHFz#MorningShow pic.twitter.com/pkUw7iVFKx
— Jovem Pan Entretenimento (@JovemPanEntrete) December 3, 2024