Estrela do Manchester United voltou a lesionar-se e causa muitos problemas a Rúben Amorim
Luke Shaw, defesa do Manchester United, revelou nas redes sociais, esta terça-feira, que sofreu uma nova lesão, complicando ainda mais a situação de Ruben Amorim no comando técnico dos red devils. O internacional inglês, que tinha sido opção nos três primeiros jogos sob a orientação do técnico português, descreveu este momento como o “período mais difícil” da sua carreira.
“Olá pessoal. Está a doer muito ter de escrever isto, porque pensei que tinha ultrapassado as minhas dificuldades recentes e que estava a seguir um caminho positivo, mas infelizmente tive um pequeno contratempo. Já passei por muita coisa e tive muitos altos e baixos, mas este foi definitivamente o meu período mais difícil. Estou absolutamente devastado e é extremamente difícil aceitar a realidade neste momento”, escreveu Shaw, numa mensagem publicada nas stories do Instagram.
O jogador reconheceu o impacto da situação nos adeptos, mas prometeu trabalhar arduamente para voltar: “Compreendo que vai haver pessoas frustradas, zangadas, desiludidas e compreendo tudo isso. Não há ninguém que sinta isso mais do que eu neste momento. Mas o que posso prometer é que farei tudo o que estiver ao meu alcance para voltar melhor em breve e ajudar o clube a concretizar as suas ambições esta época.”
A mensagem terminou com um agradecimento aos adeptos: “Obrigado a todos pelo apoio. Não passa despercebido e eu agradeço-vos muito.”