Tem brilhado no Chelsea esta temporada e agora mandou uma bicada ao anterior treinador
Noni Madueke, extremo do Chelsea, não poupou críticas ao antigo treinador dos ‘blues’, Mauricio Pochettino, destacando a sua gestão como “demasiado amigável” durante a temporada passada. Em entrevista ao London Evening Standard, o jogador apontou o que considera ter sido um erro do técnico argentino, agora selecionador dos Estados Unidos.
“Acho que Mauricio Pochettino cometeu um erro. Tentou ser o melhor amigo de toda a gente dentro do clube, enquanto alguns deles precisam de uma abordagem rigorosa e têm de ser abordados em público”, afirmou Madueke.
Já sobre o atual treinador, Enzo Maresca, o extremo elogiou o estilo mais direto e disciplinador, que acredita ser a chave para o sucesso do clube, atualmente segundo classificado na Premier League.
“Ele não é necessariamente um técnico que tenta ser o melhor amigo de todos, mas é um técnico que é direto com todos. É isso que é preciso num clube de topo como o Chelsea”, concluiu.
Esta temporada, Noni Madueke tem sido um dos destaques da equipa, com 17 jogos, seis golos e duas assistências em todas as competições, demonstrando o impacto da nova liderança no seu desempenho.