António Salvador arrasou a própria equipa e o treinador Carlos Carvalhal
António Salvador, presidente do Braga, mostrou-se crítico após a derrota por 3-0 frente à Roma, na sexta jornada da Liga Europa. “Foi uma pálida imagem, que já vem de outros jogos”, afirmou, lamentando a exibição da equipa.
“Quero dar uma palavra aos 1000 adeptos que estiveram no estádio. Este foi um momento triste, não tivemos o resultado que gostaríamos. Mas o pior foi que demos uma pálida imagem do que deve ser o Braga. Estamos preparados para perder, mas não da forma como se perdeu este jogo e como temos perdido alguns jogos”, disse Salvador.
Sobre a necessidade de mudança, o líder do clube minhoto destacou: “Estou a dar cara, estamos todos aqui para sair desta situação, mas tem de ser no campo, com atitude, compromisso e intensidade, para jogarmos ao nível habitual, daquilo que é um Braga europeu. Foi uma imagem muito má, sem intensidade, sem compromisso. Isto não é só dos jogadores ou do treinador, mas temos de mudar rapidamente esta imagem.”
O Braga sofreu a terceira derrota na fase de liga da Liga Europa. Os golos da Roma foram marcados por Lorenzo Pellegrini (10′), Saud Abdulhamid (47′) e Mario Hermoso (90’+1′). A equipa minhota jogou com 10 jogadores a partir dos 68′, após a expulsão do guarda-redes Matheus, por tocar a bola com a mão fora da área.