João Félix manda indireta ao treinador do Atlético de Madrid
João Félix está emprestado ao Chelsea pelo Atlético de Madrid e parece mais feliz em Londres. O Chelsea está interessado em adquirir o jogador português a titulo definitivo, mas o clube espanhol está a dificultar as negociações.
Félix abordou as diferenças entre jogar no Chelsea e no Atlético de Madrid. “Sempre acompanhei a Premier League, mesmo os jogos entre equipas que lutam para não descer eu acompanhava. O facto do Chelsea ser um dos ‘big6’ é sempre bom mas não acompanhava o Chelsea em particular. Claro que é bom estar aqui. Estar neste clube é diferente”, disse em declarações à Eleven Sports.
“Estive três anos e meio no Atlético Madrid e não tive um cântico. Aqui no primeiro jogo tive logo um mas aqui é normal, têm para quase todos os jogadores. Foi engraçado”, continuou.
“A posição em que jogo e a maneira como jogamos é diferente da forma como jogávamos no Atlético. As equipas contra quem jogamos são diferentes. Claramente, que tenho muito mais liberdade para pôr o meu futebol em prática, para estar ao melhor nível para ajudar a equipa. É isso que procuro fazer, procuro divertir-me em campo. A carreira não é longa e acaba depressa. Ainda no outro dia tinha 19 anos e estava no Atlético, agora tenho 23. Acho que sim, estou-me a sentir bem a jogar aqui. É só os resultados aparecerem e é perfeito”, concluiu.