Ex-mulher de Enzo Fernández quebrou o silêncio após separação do jogador
Valentina Cervantes, ex-mulher de Enzo Fernández, abriu o coração sobre a separação anunciada em outubro, revelando que a decisão partiu do jogador. “Estava tudo bem e, de repente, um dia ele disse-me que não queria estar mais comigo. Há coisas que ainda tenho de processar, mas foi assim, aceitei-o”, contou em entrevista à Paparazzi, refletindo sobre o momento que a surpreendeu.
Valentina, de 23 anos, relembrou o início do relacionamento com o ex-jogador do Benfica: “Quando nos conhecemos, eu trabalhava num restaurante de empanadas e estudava Direito. Ele estava no River Plate e depois jogou na equipa de reserva. Quando fomos viver juntos, mudei de emprego para um call center. Nessa altura, eu ganhava mais do que o representante dele lhe dava, gastámos todo o meu salário, não me restava nada para poupar. E, passados 9 meses, engravidei da Olívia, tinha eu 19 anos.”
Sobre o futuro, Valentina destacou a importância dos filhos e o respeito que mantém por Enzo Fernández, agora jogador do Chelsea: “Não dependo de um homem nem de ninguém para ser feliz. Com a companhia dos meus filhos serei sempre feliz. Gosto muito do Enzo, nunca o desrespeitaria. É uma pessoa que me acompanhou durante muitos anos e eu também o acompanhei, e vou continuar a acompanhá-lo. O que ele faz a partir do dia em que nos separámos é a vida dele. Não me vou envolver e vou respeitar a mulher que ele escolher, desde que os meus filhos não se importem. Como eu o respeito, respeitaria a mulher que ele escolhesse para ter ao seu lado.”