As declarações de Rodrigo Mora após a vitória do FC Porto contra o Moreirense
Rodrigo Mora foi a surpresa de Vítor Bruno para o jogo frente ao Moreirense. O jovem esteve em grande destaque, fez uma assistência e marcou o segundo golo da vitória do FC Porto por 3-0 sobre a equipa treinada por César Peixoto. Em declarações à SportTV, mostrou-se feliz.
“Sonhava com uma estreia assim? Não, sinceramente só pensei em ganhar. Consegui fazer um golo e uma assistência, mas o mais importante foi a vitória da equipa. Temos o objetivo de vencer e agora é continuar a trabalhar para vencer o Boavista”, começou por dizer.
“Equipa entrou com muita fome? Sim, tínhamos de entrar a dar o máximo. Já perdemos uma vez aqui, sabíamos que tínhamos de vencer e é uma fase importante. Agora é continuar a trabalhar”, continuou.
“Com uma exibição dessas candidata-se a próximas titularidades? Isso não me compete a mim decidir. Estou aqui para ajudar como todos os outros”, disse ainda.
“Gosta mais de assistir ou marcar? Marcar claro (risos). Relação forte com Samu? Temos uma boa relação dentro e fora de campo. Antes do jogo, tínhamos dito que eu ia fazer a assistência para ele e graças a Deus fiz. Estamos os dois muito contentes”, concluiu