Icardi foi traído mais uma vez pela mulher… com um colega de seleção e foi revelado o nome
O divórcio entre Mauro Icardi e Wanda Nara continua a ser alvo de grande atenção na Argentina, com novos detalhes a surgir sobre alegadas traições de ambos os lados. Após o avançado do Galatasaray acusar Wanda de uma infidelidade com Keita Baldé, ex-colega no Inter, revelou também outro envolvimento da modelo com um jogador da seleção argentina, sem mencionar o nome.
No entanto, o programa argentino El Ejército de la Mañana investigou o caso, e o jornalista Pepe Ochoa apontou Federico Fazio, central que já foi associado ao Benfica, como o jogador em questão. Segundo Ochoa, o alegado caso ocorreu em 2017, nos balneários, e foi descoberto pela esposa de Fazio, que informou Icardi. Wanda acabou por confirmar a traição, o que levou a um confronto entre o casal.
A situação, segundo o jornalista, afetou tanto Icardi que acabou excluído da convocatória da seleção para o Mundial de 2018. Enquanto isso, Federico Fazio, então jogador da Roma, foi convocado para a competição e atualmente joga na Salernitana.
Icardi, participou nos jogos de qualificação para o Mundial, mas viu-se afastado devido à repercussão deste caso dentro da seleção, sendo descrito como “impossível de conter” pelos responsáveis da equipa nacional.