(VÍDEO) Jogador do Hoffenheim arrasou equipa após derrota pesada “estou a ser brando, se falar o que penso levo o maior castigo da Bundesliga”
Após a derrota por 5-0 frente ao Bayern Munique na Bundesliga, Andrej Kramaric, avançado croata do Hoffenheim, expressou, visivelmente irritado, a sua frustração com a situação do clube. “Não quero falar do jogo, era claro que isto ia acontecer, tem sido uma época de merda, vou ser honesto”, afirmou Kramaric na flash-interview. O jogador, que está no clube há 9 épocas, criticou duramente o desempenho da equipa, dizendo que o investimento feito foi em vão e que o Hoffenheim corre o risco de despromoção, apesar de ter bons jogadores.
O avançado, que se mostrou bastante irritado, revelou sentir-se desmotivado e afirmou que, se a situação não mudar, ele próprio tomará atitudes. “É a primeira vez na vida que me sinto assim, sinto-me uma merda no clube. Se ninguém mudar isto, vou eu tentar. Quando for o momento certo falarei”, concluiu, deixando a porta aberta para mais declarações no futuro.
“É o retrato da época, uma grande merda. E estou a ser brando, porque se disser a verdade e o que penso sobre o clube recebo a maior multa da história da Bundesliga.”
Kramaric, avançado do Hoffenheim, arrasou o próprio clube após levarem 5-0 do Bayern.pic.twitter.com/m7JcCtbhUI
— B24 (@B24PT) January 16, 2025