(VÍDEO) Rúben Amorim em momento tenso com Scholes após a vitória do Manchester United
Ruben Amorim rejeitou as críticas de Paul Scholes, que acusou os jogadores do Manchester United de falta de “entusiasmo” na vitória por 3-1 frente ao Southampton, na quinta-feira.
O United subiu ao 12.º lugar da Premier League ao conquistar a primeira vitória em casa desde o início de dezembro, mas esteve perto de um resultado desastroso contra o último classificado. Os visitantes surpreenderam ao inaugurar o marcador com um autogolo de Manuel Ugarte na primeira parte e mantiveram a vantagem até aos 82 minutos, quando Amad Diallo marcou o primeiro dos três golos que viria a fazer em apenas 12 minutos.
As críticas de Scholes, lenda do clube, surgiram após o jogo, apontando o desempenho da equipa como abaixo das expectativas, apesar da reviravolta protagonizada por Diallo. Scholes questionou Amorim sobre os seus comentários anteriores, em que o técnico elogiou a abordagem mental da equipa nos jogos recentes contra Liverpool e Arsenal. Amorim tinha também alertado que enfrentarem o Southampton seria um teste mais revelador ao caráter da equipa.
Ruben Amorim disagrees with Paul Scholes on TNT Sports.
“Today was not a lack of enthusiasm. It was a lack of speed and sometimes a lack of control of the game. Ugarte’s late. Kobbie Mainoo’s late. Bruno going outside, the ball is inside.”pic.twitter.com/ohVW9W7tw0
— Kyama (@ElijahKyama_) January 16, 2025