Lenda do Manchester United pediu a Ruben Amorim para dispensar três jogadores
O momento difícil do Manchester United continua a ser alvo de análise pela imprensa inglesa, com várias figuras históricas do clube a oferecerem conselhos a Ruben Amorim. Desta vez, Rio Ferdinand sugeriu que o treinador português se livre de Antony, Rashford e Malacia, alegando que os três jogadores estão a espalhar “más energias” no balneário, prejudicando o ambiente da equipa.
“Acho que o Antony está de saída, alguém me disse que ia para o Betis. Livrem-se deles, simplesmente! Desculpem, mas estou só a ser honesto. Querem sair numa altura em que há tanto ruído à volta do clube. Então vamos mandá-los embora, começar de novo. Sabem como estas coisas funcionam. Se há jogadores que estão insatisfeitos e as coisas não estão a correr como planeado, estas más energias espalham-se. É cancerígeno”, afirmou o antigo internacional inglês, citado pelo The Mirror.
Os pedidos de Ferdinand parecem estar perto de se concretizar. Segundo informações recentes, Antony está próximo de assinar pelo Betis, enquanto Rashford já terá chegado a acordo com o Barcelona para um empréstimo até ao final da temporada, conforme noticiado pelo diário Sport.