O brasileiro que irritou Cristiano Ronaldo
O brasileiro é desconhecido para grande parte da Europa, contudo na Coreia do Sul é um fenómeno e conta com chocolates e refrigerantes com a sua cara.
Cesinha é de quem falamos. O jogador brasileiro que atua no Daegu F.C é um grande fã de Cristiano Ronaldo e já teve o privilégio de jogar contra ele.
«A minha cara feia já apareceu num refrigerante aqui na Coreia. Tenho bolachas com o meu rosto, até um chocolate que eles gostam bastante que tinha a foto de vários jogadores da Liga e fui o único estrangeiro. Os fãs compram o chocolate e identificam-me nas redes sociais. E eu guardo tudo, fico feliz de ver o carinho das pessoas comigo», disse o avançado em declarações ao UOL.
A seleção da Liga Coreana fez um amigável contra a Juventus e Cesinha prometeu que se marcasse um golo ia festejar da mesma forma que Cristiano Ronaldo, e assim o fez. Segundo o mesmo, CR7 ficou com cara de poucos amigos.
«Fui ter com ele e fiz-lhe uma vénia, para ele perceber que não era para ofender. No final pedi-lhe a camisola, claro. Disse-lhe que era um grande fã dele, que ele era o meu ídolo e que aquele dia era o concretizar de um sonho. Ele foi amigável, disse-me que eu era um ótimo jogador, para acreditar sempre no meu potencial e que posso chegar a lugares inimagináveis. Aquele dia não me sai da cabeça. Foi ‘o dia’», finalizou Cesinha.