Lenda do Manchester United perdeu a paciência com Rúben Amorim
Gary Neville criticou o atual momento do Manchester United sob o comando de Ruben Amorim, afirmando que o técnico português não trouxe o sucesso e entusiasmo esperados desde a sua chegada do Sporting.
“O clube vai continuar com Amorim, mas quanto mais perderem, mais difícil será convencer os jogadores da sua ideia (…) Não se pode continuar a perder. Isso vai deprimir os jogadores ao ponto de eles perderem a fé nas ideias do treinador”, alertou a lenda dos red devils.
Neville destacou que as expectativas iniciais não foram correspondidas: “Pensei que as coisas pudessem melhorar quando o Ruben Amorim chegou, que o entusiasmo com o novo sistema pudesse entusiasmar, mas não temos visto isso. Tem sido muito pior e isso é surpreendente.”
O antigo lateral reforçou a necessidade de uma mudança de abordagem: “Ele tem de fazer alguma coisa. Não pode mudar a sua ideia de jogo porque sempre a defendeu. E bem. Penso que já perdeu mais jogos no Manchester United do que nos últimos 75 que fez pelo Sporting. (…) Ele tem de simplificar.”