Já se sabe o motivo que levou Garnacho a ficar no Manchester United
O Napoli tentou contratar Alejandro Garnacho durante o mercado de janeiro, que encerrou na segunda-feira, mas a transferência acabou por não se concretizar devido às exigências salariais do jogador. Dois dias depois, na quarta-feira, veio a público a razão que fez o negócio com o Manchester United cair por terra.
Giovanni Manna, diretor desportivo do Napoli, explicou que o clube italiano apresentou uma proposta significativa aos red devils, mas não conseguiu chegar a acordo com o jogador argentino.
“Fizemos uma oferta grande ao Manchester United por Garnacho. Queríamos muito contar com ele, mas não tínhamos condições de chegar a acordo com ele. Ele pediu um salário muito elevado e temos de respeitar os nossos jogadores.”
As declarações foram divulgadas pelo jornalista italiano Fabrizio Romano.
Garnacho era visto pelo Manchester United como um jogador que poderia ser negociado para gerar receita e permitir novos reforços para a equipa treinada por Rúben Amorim, mas as condições financeiras impediram a transferência para o Napoli.
🚨🇦🇷 Napoli director Manna: “We made an important bid to Manchester United for Garnacho. We really wanted him”.
“We weren’t able to agree on personal terms with Alejandro, he requested an important salary to leave in January and we must respect our players”. pic.twitter.com/kowTaKYFQ7
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) February 5, 2025